segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De Presente é Ainda Mais Gostoso.

A minha querida maninha (Erika) dona de um salão maravilhoso localizado no bairro do Pau Miúdo (destaque para as borboletas na parede, amei!) me deu de presente de formatura (dia lindo) um super tratamento nos meus cabelos (naturalmente negros, amo!). Estou apaixonada a garota é super profissional, super preparada (digo isso com toda a sinceridade). Meu cabelinho estava super maltratado, ele era o ultimo na minha lista de prioridades, daí ele ficou que nem roupa suja (aff! Não sei de onde tirei isso), foi então que a minha mana me sugeriu um tratamento de selagem sem formou que ao mesmo tempo em que deixa as madeixas lisinhas ele também sela os fios.
Resultado???
 Eu só lhes digo uma coisa: EU continuo a mesma, mas os meus cabelos.. quanta diferença.
Valor: 150,00 (qualquer tamanho)
Atendimento com hora marcada.

Dia do Fisioterapeuta.

Ser um Profissional de Saúde, muitas vezes, é ter que lidar com tristeza, frustrações e interrupções abruptas dos planos de vida das pessoas. Porém é importante que passemos, além do tratamento físico, um tratamento psicológico (estimulo), pois é sabido que se a sua mente não vai bem, dificilmente o resto irá.
Planos quando são interrompidos outros devem ser traçados o que não pode é deixar a vida parar.
'Quem subestima o corpo não enxerga a alma'
 “As mãos de um fisioterapeuta não serão congeladas enquanto ele for apaixonado pelo que faz." 
13 de Outubro- Dia do Fisioterapeuta

Bolo de Chocolate


Estou dando mais um passo importante em minha vida (pelo menos eu considero importante). Estou saindo da casa da minha mãe para assumir a minha própria casa, porém antes que isso aconteça (ontem), há um mar de coisas para serem resolvidas, decididas, adquiridas, assumidas e aprendidas. Aff! Mas com bom humor, amor e coragem, Muita coragem, tudo dará certo!
1º passo para quem será a Dona da Casa (esqueça, pois aqui não será descrito como dona de casa) é possuir dotes culinários
Olha o bolo de chocolate que preparei na cozinha da minha mana (Jussara Alves), um verdadeiro sucesso de gostosura.
Vou preparar um desse especialmente para a minha amiga grávida Inaiá Maia.