sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gigantes da Era do Gelo




Estão sendo exibidas no Shopping Paralela 11 réplicas originais dos “Gigantes da Era do Gelo”.

São Criaturas que habitaram a Terra há dois milhões de anos e foram extintos há 11 mil anos, quando ocorreu a última era glacial.

A exposição conta também com uma tela interativa que contem informações especificas sobre os gigantes, além de exibição de vídeos com simulação dos bichanos em seu ambiente natural.

Tudo muito legal

Claro que eu não poderia deixar visita-los.



O meu filhote e afilhado amaram todos os detalhes da exibição que os deixou com gostinho de quero mais. ( me deram a maior canseira)
                                       


Olha eles buscando mais informações sobre esses e outros gigantes que vivem ou viveram na Terra.


Beijuci

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resumo do Mês de Julho

O mês de Julho mereceu um resumo, pois muita coisa boa aconteceu, vamos lá..

Julho é um mês especial no livro da minha vida, pois é o mês do aniversário do meu filho (Foto 02). Foi no dia 23 de julho de 2002, às 11horas, que eu ganhei o melhor presente que Deus poderia me conceder... o meu filhote Gustavinho.
Esse mês comemora também o niver da minha Irmã mais velha (Foto 01), O feriado da Independência da Bahia, O dia do amigo... Temos as férias escolares, o inverno (adoro as roupas que podemos usar nessa estação).

Ainda em julho tive um encontro maravilhoso com as minhas 03 amigas (Divas) (Foto 03), conheci um novo "amigo" (um carinha legal, mas ainda não posso fornecer maiores detalhe), fiz minha primeira sopa de legumes, recebi a visitinha da minha amiga (Nai e filhota Mayla) lá na minha humilde residência (Foto 05).

Experimentei um novo perfume da NATURA chamado Lua (doce e delicado)... e comprei uma mini e linda panelinha de fondue por R$ 9,99 (Foto 04).


                                                    AGENDA DE JULHO



Beijuci.