segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bolo de Chocolate


Estou dando mais um passo importante em minha vida (pelo menos eu considero importante). Estou saindo da casa da minha mãe para assumir a minha própria casa, porém antes que isso aconteça (ontem), há um mar de coisas para serem resolvidas, decididas, adquiridas, assumidas e aprendidas. Aff! Mas com bom humor, amor e coragem, Muita coragem, tudo dará certo!
1º passo para quem será a Dona da Casa (esqueça, pois aqui não será descrito como dona de casa) é possuir dotes culinários
Olha o bolo de chocolate que preparei na cozinha da minha mana (Jussara Alves), um verdadeiro sucesso de gostosura.
Vou preparar um desse especialmente para a minha amiga grávida Inaiá Maia.

2 comentários:

  1. Amiga, amei seu blog, está show...parabéns!!
    PS: Vou cobrar o bolo,kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai..Pode deixar que o seu bolo estará firme e forte em meu novo lar. Obrigada pela visitinha. Volte sempre. bjs

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Importante Para Mim