domingo, 15 de abril de 2012

Wish List de Aniversário!



Abril é o mês do meu aniversário e eu não poderia deixar de fazer a minha lista de presentes, ne?
É claro que se trata mais de uma lista de desejos que pretendo comprar do que ganhar... Mas aí vai
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _













1) Livro de Danuza Leão “É tudo tão Simples" (Já ouvi tantos comentários positivos que fiquei doidinha para devorá-lo).





_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _




2) Celular Sansung Galaxy Ace
( Apaixonei messmo!)

                                                                               _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _




3) Maquina Fotográfica SONY DSC W530
(É uma questão de necessidade, Galera! A minha maquina quebrou e eu estou arrasada).
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


4) Perfume Humor 5 da Natura ( adoro o cheiro delicado desse perfume)

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
                                                              









5) Scarpin Esmeralda da Coleção Outono Inverno 2012 da Via Marte (o que é esse sapato??? Não tenho palavras para defini-lo)





_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _












6) Sandália da Coleção Outono Inverno 2012 da Via Marte ( Eu te amo, Baby!)





_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



7) Mp3, Mp4, Ipod.. Qualquer coisa toque música enquanto eu faço as minhas caminhadas, de qualquer cor, de qualquer marca (preciso com urgência).






















_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
8) Óleo Seve Pimenta Rosa da Natura  (O meu chegou ao fim. Gosto muito do cheirinho e da sensação que ele deixa em minha pele, me sinto perfumada o dia inteiro).





_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
 







  9) Panela para Fundue (Gente... Sou apaixonada por Fundue de queijo ou de chocolate. Acho gostoso e pode ser utilizado em várias ocasiões. Não ligo para o modelo, mas preciso de uma urgentee)







 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


10) Frasqueira M ou G ( preciso muito dessa frasqueira tamanho M ou G ou o conjunto rsrsrs. Qualquer Cor.)












ai ai.... Beijuci

3 comentários:

Sua Opinião é Importante Para Mim