segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Solidariedade Fofinha.


Amigos.... Tenho que dizer que sou apaixonada por chaveiros! Seja ele de bichinho, caneta, pelúcia, pena..lá lá.
Também sou freqüentemente usuária de transporte coletivo baiano (ônibus), pois em um dos meus passeios (passeios?? kkk)  uma garota entrou falando sobre a casa de recuperação para dependentes químicos (álcool, cocaína, crack, etc..) e que buscava arrecadar fundos através da venda de alguns produtos e ..... me apaixonei assim que botei os olhos na lilika (achei que ela tinha a cara desse nome).


 A Casa de Recuperação fica na cidade de Camaçari-BA
Liguei para o local e falei com Sr. Marcelo que educadamente me falou um pouco do projeto de recuperação de jovens dependentes químicos.
A venda dos chaveirinhos tem como objetivo possibilitar a admissão de mais e mais jovens que buscam livrar-se dessa dependência tão debilitante e desastrosa para eles e paras os seus familiares.
e o precinho é bem pequeno: R$2,00 

Olha o charne da Lilika. O vestido dela é um luxo!

E aí gostaram do nome dela?
bjuci!


5 comentários:

  1. Oi Flor,
    Legal a iniciativa, o chaveirinho é lindo!!!
    Parabéns pelo Blog, desejo sucesso!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha adorei a iniciativa, e achei linda essa boneca! quando poder dá uma passadinha no blog.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir e boa sorte nos sorteios!

    Te Seguindo tb!

    Bjs; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito legal a iniciativa, e o chaveiro é uma gracinha!! beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Importante Para Mim