domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Natal como Dona da Casa.

Recebendo os amigos e familiares queridos!
Coração cheio de amor, felicidade e paz e para combinar com esse clima delicioso... Usei uma saia longa estampada com predominância da cor azul, que de acordo com o significado da cores para os signos do zodíaco, O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente. (simplesmente amei!)
Eu e o meu filhote (Gustavo) agradecemos a presença de todos em nosso novo lar e aguardamos aqueles que ainda não puderam nos agraciar com a presença (chique. chique!).
Comprei a Saia Longa na Renner e a Sandália foi mais uma linda arte da minha mãe (http://www.sandaliasespeciais.blogspot.com/).

Beijos

2 comentários:

  1. nossa voce esta incrivel ! felicidades pra vc nesse ano 2012! tudo de bom
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu look, a saia longa tá com tuuudo
    tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Importante Para Mim