quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Escolha do Esmalte


Dando um tempinho nas visitinhas da casa nova... no FDS participarei de um “passeio” para cidade de irará/BA.

Mas como sou uma mulher que gosto de me precaver (diante da atual condição de dona da casa onde quase que não me resta tempo pra nada) já escolhi o look que será usado, porém, diante da infinidade de maravilhosas cores de esmaltes da nova coleção e algumas das coleções passadas (que eu amo!), estou em dúvida sobre a cor que colocarei nas minhas garras, ops! Unhas.
Visitando um site aqui e outro ali e levando em consideração a cor do meu look (amarelo e branco ou verde e branco) selecionei alguns esmaltes maravilindos..
  • ·         Prata da Impala 
  • ·         Inocense da Impala 
·       




















  •           Maltês (coleção dogs) da Risqué
    • ·         Marina da Impala
    Agora é só escolher e mostrar o resultado depois...

    Beijuci

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua Opinião é Importante Para Mim