segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brilho Labial Longa Duração

No "Não Vivo Mais Sem" de Hoje Quero lhes apresentar o meu Brilho Labial Longa Duração FPS 15 da Avon.
Ele promete 08 horas de duração e mais volume e brilho aos lábios. Testei e Aprovei! Gosto de cores discretas.. Então apostei na cor Rose e adorei o resultado. Ele agora faz parte do Casting da minha necessaire.

Adoro esse tipo de aplicador, pois preenche todos os pedacinhos dos lábios

Mais Volume e Brilho.



Custa R$ 17,00

Fica a Dica.. Beijos amores. : )

2 comentários:

  1. Olá,Jucimara!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é muito fofo!!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom! Normalmente os brilhos nao duram nada!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Importante Para Mim