quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brownie de Chocolate com Banana

Chuva no telhado
Vento no portão
E eu aqui nesta solidão rsrsrs
Mas como eu sou esperta, aproveitei para fazer uma receitinha fácil, rápida e barata para um lanche da tarde deli deli...
Olha Só:

Ingredientes:
  • 130g de chocolate meio amargo (usei Nestle Classic 170g R$ 4,06)
  • 1/2 Xícara de chá de manteiga ( Usei margarina 3 colheres de sopa)
  • 1 Xícara de chá de açúcar
  • 1 Xícara de chá de farinha de trigo 
  • 1 Colher de Café de fermento em pó ( Não utilizei, pois a minha farinha de trigo já tinha fermento)
  • 1 e 1/2 Xícara de chá de banana nanica picadinha ( utilizei 04 bananinhas)  
  • 03 Ovos 

Preparando:
  • Em banho maria, derreta o chocolate com a manteiga, sem deixar esquentar muito. 
  • Acrescente os ovos um a um, mexendo a cada adição. Junte o açúcar, a farinha e o fermento. 
  • Em  seguida acrescente as bananinhas
  • Despeje em uma forma pequena untada, e leve ao forno moderado pré-aquecido (180ºC) por 20 minutos ou até formar uma casquinha. 
Olha ele aí

Fica uma delícia!!  Tem um sabor não muito doce (que eu adoro!).



Conte-me o resultado de vocês................................. Beijuci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Importante Para Mim