terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu Momento Animal Print

Meus Queridos.. Estou em uma fase Animal Print, amando estampa de oncinha, essas coisas.
De acordo com alguns sites e revistas de moda, a cobra chegou com tudo, porém nada substitui a onça em meu look.

Em minha opinião devemos escolher uma peça-chave para a nossa produção e .... Sentir-se bem!
Aproveitando o Feriado para um passeio no Bairro Rio Vermelho com direito a passadinha na praia ( dia lindo.. Love Salvador)

 

Lenço: Ganhei da minha irmã
Sandália: http://www.sandaliasespeciais.blogspot.com/
Esteira Azul: Le Biscuit (Acreditem..comprei por apenas R$9.99)

3 comentários:

  1. Ficou linda!!!Adoro estampa de oncinha!!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    Adorei o look, o post e o blog! Como é que eu não tinha sido apresentada à sua preciosa caixa? Divirta-se e nos mantenha on & in, está no caminho certo!
    Te amo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo. Adorei o lenço amarrado nos cabelos.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Importante Para Mim